Projeto da Band Goiás percorre 11 cidades e celebra cultura, turismo e gestão pública em coquetel com autoridades

Na última quinta-feira, 4 de setembro, a Band Goiás realizou o coquetel de encerramento da primeira edição do Expresso Band Goiás, no icônico Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O evento reuniu autoridades estaduais e municipais, empresários e representantes de entidades para celebrar o sucesso da jornada que percorreu mais de 7 mil quilômetros por 11 municípios goianos, destacando o melhor da cultura, turismo e gestão pública do Estado.

Entre os presentes estavam o governador Ronaldo Caiado, a primeira-dama Gracinha Caiado, o prefeito de Goiânia Sandro Mabel, o presidente da Assembleia Legislativa Bruno Peixoto, e o secretário de Estado da Comunicação Gean Carvalho, além de lideranças locais e convidados especiais.

Uma jornada de valorização regiona:

Inspirado em projeto semelhante da Band Bahia, o Expresso Band Goiás foi conduzido pela equipe da TV Sucesso/Band Goiás, com transmissões nos telejornais da emissora. O ônibus temático passou por cidades como Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Anápolis, Rio Verde, Jataí, Itarumã, Quirinópolis, Mineiros, Mairipotaba e Aruanã, promovendo a identidade goiana e fortalecendo o sentimento de pertencimento.

“A televisão motiva, informa e valoriza. A Band teve o cuidado de mostrar o que Goiás tem de melhor”, afirmou o governador Ronaldo Caiado.

H3: Impacto cultural e institucional

  • Divulgação de boas práticas de gestão pública
  • Estímulo ao turismo regional
  • Fortalecimento da autoestima e identidade cultural
  • Apoio institucional do Governo de Goiás

Band Goiás: comunicação que transforma

Com sinal em mais de 30 cidades nas regiões Sul, Sudeste e Sudoeste de Goiás, a TV Sucesso/Band Goiás reforça seu papel como agente de transformação social. A vice-presidente Ester Rocha e o presidente Gilson Almeida destacaram o alcance do projeto e prometeram uma segunda edição ainda maior em 2026.

“Foram dois meses de histórias que jamais serão esquecidas”, disse Ester Rocha.

Share.